Celebração das missas: Amparo – SP. 1º sexta feira do mês, as 19:30 horas. / Todo domingo as 19:00 horas. / Nas 2º, 3º, 4º, 5º sextas feiras do mês, grupo de oração de cura e libertação com Pe. Pedro Itapira – SP. Missas todas as 5º feiras as 19:30, missa de cura e devoção a Santo Expedito e aos domingos as 9:00 horas. As quintas feiras, 15:30 horas celebração do grupo de oração Miguel Arcanjo.  

Terço da Providência Divina

Terço da Providência Divina

 

CREIO EM DEUS Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.


PAI NOSSO que estais no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

SALMO 34

Nas contas grandes:
Jesus, fonde da Divina Providência: Providenciai!

Nas contas pequenas:
Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará!

Oração final:
Vinde, Espírito Santo, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento! Pai da Providêcia, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Pai de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade. Amém

Visitantes